segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ctrl+Alt+Del

Minha vida anda como um Ctrl+Alt+Del: eu estou tentando levar as coisas certinhas, e sempre parece que elas realmente estão certas.
Aí, "Pam"! Aquele barulhinho do computador travando, e ai de repente eu tenho que dar um ctrl+alt+del, e finalizar a tarefa sem ao menos terminá-la naquele momento.
A gente planeja, e acha que tudo esta sempre no controle, mas aí vem o dia de amanhã, e ele cuida de si mesmo, e os planos já eram.
E ficam todos por conta da vontade Deus, que é perfeita e soberana. Difícil, é uma simples criatura como eu, compreendê-la.
Queria poder relaxar, ir buscar um café enquanto o computador destrava, e quem sabe não perder os trabalhos, e não ter que começá-los de novo.
Mas essa ansiedade atrapalha, atrasa, estraga tudo o que poderia ter sido bem feito, se apenas esperasse a vontade soberana de Deus.

Chega de Ctrl+Alt+Del na minha vida! Eu quero esperar que os programas destravem, e dar continuidade nas bênçãos que já começaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário