segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Toma, começa de novo...

       Deus tem me ensinado tanto! E com a vida de tantas pessoas!
       Lembrei-me de quando eu era criança, e confesso que minha letra sempre foi péssima. Já tentei de tudo, mas acho que minha mão deve ser mole mesmo... rs...
Mas ela melhorou muito: lembro que eu escrevia textos indecifráveis -  eu escrevia e nem mesmo eu conseguia ler!
      A letra continua feia, mas é legível pelo menos, e tudo isso graças à minha mãe e aos professores também. Mas foi minha mãe que teve muuuuita paciência, e dizia: " Toma uma folha nova, começa de novo".
      Cada manhã em que eu acordo, vejo Jesus com uma folha em branco, e como a minha mãe fazia, Ele faz e diz: "Toma, começa tudo de novo ".
      É difícil para as pessoas imaginar que quando erramos, um simples pedido de perdão basta. Mas é esse o amor de Cristo, e realmente um simples pedido arrependido, BASTA!
     Passei por muitas coisas nesses últimos tempos: dores, desilusões, incertezas...  Mas quando eu acordo, sinto Deus falando comigo, e por mais que eu erre e nem mereça, Jesus está ali e diz: "Toma, começa tudo de novo".
    E assim eu vou tentando. Tentando ser mais forte, tentando ser melhor, tentando calar, tentando esquecer, tentando e tentando,...
Jogando fora o que não ficou bom, e começando tuuuudo de novo! ☺


Um comentário:

  1. Que texto lindo, Nat!
    Te Amo! Bjs, que Deus a abençoe!
    Mãe.

    ResponderExcluir