quarta-feira, 4 de julho de 2012




Tenho mania de associar as coisas, vendo a reforma do meu apartamento e a bagunça que esta aqui, bate até um arrependimento, parece que as coisas ficaram feias e pior, esta a maior sujeira, tudo fora do lugar e a gente tentando se encaixar no meio de tanta confusão.
Estava pensando que a vida sempre é assim, para uma coisa boa acontecer a gente tem que batalhar, bagunçar um pouco, às vezes abrir mão de algumas coisas, nada vem fácil e nem devem vir.
Passei um tempo doente e abri mão de uma porção de coisas que eram importantes para mim, mas infelizmente não tive outra escolha, ou desistia ou continuava até quando meu corpo não agüentasse mais. Então resolvi parar e apesar de parecer bom ter um tempo de descanso, as vezes bate aquele arrependimento como o da reforma, mas no fundo Deus esta me dizendo "Quando tudo acabar, você vai contemplar as bênçãos", é como a reforma, quando tudo ficar pronto vou dizer:  valeu a pena! Mas as coisas têm seu tempo e nada pode ser feito em apenas um dia.
Sim, às vezes precisamos bagunçar, destruir, empoeirar, esperar e finalmente reconstruir uma nova história, com novas oportunidades e com novas bênçãos.
Estou aqui no meio da bagunça, arrumando uma coisa por dia e logo vai estar tudo novinho e brilhando.

Um comentário:

  1. Que lindo filha! É isso aí: se Deus quiser logo vai estar tudo arrumado e novinho em folha! Tanto no apartamento, quanto na sua vida! Bjs, Te Amo! Mãe...

    ResponderExcluir